Em 21/08/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Espetáculo "#140 ou VÃO" discute relações pessoais em tempos de Twitter

Comédia dramática da Cia. Afeta apresenta um intenso e rápido romance no contexto da atual revolução digital.

Download
O Governo de Minas Gerais e a Programação da Casa de Cultura Simão trazem para Cataguases a peça "#140 ou VÃO", da Cia. Afeta, de Belo Horizonte, em apresentação com entrada gratuita, sábado, dia 22 de agosto, às 20h, no Centro Cultural Humberto Mauro.

Com texto do aclamado autor Felipe Rocha (prêmio Shell de dramaturgia pela peça "Ninguém falou que seria fácil", em 2011) e direção de Nando Motta, "#140 ou VÃO" usa e abusa da narrativa não linear para valorizar a história de um jovem casal, interpretado por  Ludmilla Ramalho e Alexandre Cioletti.

Toda a peça se passa dentro de um elevador e, com o auxílio da videoarte e da música experimental, os atores emocionam e divertem a platéia ao apresentarem um amor que acabou de acontecer e já precisa dizer adeus. Fugaz, atropelado, compartilhado, social e urgente. O retrato de uma geração que constrói suas relações da mesma forma que lida com suas novas tecnologias.

Os ingressos individuais serão distribuídos duas horas antes do espetáculo, no próprio Centro Cultural Humberto Mauro. Vagas limitadas! Classificação indicativa: 14 anos.

"#140 ou VÃO" estará em cartaz através do projeto "Programação da Casa de Cultura Simão – Ano 2015", realizado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com patrocínio do Grupo Bauminas e apoio da Fundação Simão José Silva, da Energisa e Fundação Ormeo Junqueira Botelho. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Casa de Cultura Simão

Tags: comédia, Casa Simão, teatro, cultura, apresentação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: