Em depoimento à Polícia Civil, a mulher apresentou marcas de supostas agressões nos braços
Download
Em depoimento à Polícia Civil de Miradouro na tarde desta quarta-feira, 12 de agosto, a namorada de Jessé de Oliveira, confessou tê-lo assassinado com golpes de martelo. Segundo revelou, ela sofria agressões frequentes do companheiro o que teria motivado o crime. A namorada, de 41 anos de idade e cujo nome não foi divulgado, mostrou arranhões nos braços que seriam lesões provocadas por ele.
Jessé tinha 40 anos de idade e seu corpo foi encontrado com a cabeça esmagada no quarto da chácara onde residia na manhã desta quarta-feira, na zona rural de Miradouro, próximo á BR-116. No local a perícia técnica recolheu o martelo ensanguentado e encontrou fios de cabelos aparentemente femininos entre os dedos da vítima.
A namorada de Jessé se apresentou à Polícia Militar como testemunha alegando ter sido ela quem encontrou o corpo da vítima. Ainda de acordo com a PM ela teria contado que Jessé fazia uso de bebida alcoólica e drogas e que há cerca de quinze dias ele teria se envolvido em uma confusão no bairro Cruzeiro, naquela cidade, onde pessoas o haviam jurado de morte.
Porém, com o avanço das investigações durante o dia e o trabalho da perícia técnica, a polícia começou a desconfiar de algumas informações discordantes. Durante o depoimento da namorada da vítima estes fatos foram confrontados com os que ela havia fornecido anteriormente o que acabou levando-a a mudar sua versão dos fatos e confessar o assassinato de Jessé. Ela foi presa em flagrante. (Foto: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE