O corpo foi encontrado por trabalhadores de um areão nas vizinhança do sitio Sabiá
Download
Na manhã desta terça-feira, 11, trabalhadores de um areão nas proximidades da localidade conhecida como Ponte Sábiá, em Cataguases, viram o corpo de um homem descendo o rio Pomba. Eles então o empurraram para uma das margens, nos fundos do Sítio Sabiá e chamaram a Polícia Militar que compareceu no local. Trata-se de Gerson Walter Cardoso, vulgo "Onça", conhecido do meio policial, com passagens por furto e homicídio.
Onde o corpo foi encontrado pertence ao município de Leopoldina e, por isso, o caso foi entregue para os policiais daquela cidade. Foi assumido pelo sargento Inocêncio e soldado Alan que acionaram a Perícia Técnica, que fez seu trabalho de praxe e o Corpo de Bombeiros, que chegou no local no começo da tarde, retirou o cadáver do rio e o encaminhou para a funerária fazer o sepultamento.
De acordo com os policiais, até aquele momento não havia nenhuma informação sobre a causa da morte e nem há registro de alguém desaparecido em Cataguases. Uma das pessoas que viu o corpo deu uma pista sobre sua possível identidade e a PM buscou um de seus irmãos que no meio da tarde fez o reconhecimento.
O caso, agora, vai para a Polícia Civil que fará investigações para descobrir a causa da morte de Gerson Onça. A suspeita inicial é de que ele tenha sido atraído para uma emboscada, mas policiais ouvidos pela reportagem do Site salientaram ser "muito cedo" para dizer alguma coisa a respeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE