Os dois rapazes foram presos por tráfico de drogas e o condutor da motocicleta ainda foi autuado por dirigir ser ser habilitado
Download
A Polícia Militar prendeu em flagrante delito na noite desta sexta-feira, 7 de agosto, no trevo que dá acesso a Itamarati de Minas, um homem suspeito de tráfico de drogas. O sargento Alexandre, que é lotado naquela cidade, passava pelo local por volta das 19h30min, quando viu uma motocicleta vermelha parada com dois homens ao lado, sendo que um deles foi reconhecido pelo policial que resolveu retornar e verificar pessoalmente o que faziam ali.
De acordo com informações do sargento, quando um deles viu sua aproximação desfez-se de algo que trazia no bolso da camisa. Ao abordá-los o sargento algemou os dois suspeitos e chamou reforço em Cataguases comparecendo em seguida os policiais cabo Santoro e soldado Ítalo, do Tático Móvel e os da Viatura Básica cabo França e soldado Gavioli, todos de Cataguases, que fizeram uma varredura no local e encontraram um invólucro plástico do tamanho de uma caixa de fósforo contendo uma substância análoga à cocaína.
Os dois suspeitos foram identificados como sendo A.R., de 35 anos, que assumiu ser dono da droga e L. H. R., 19 anos. Os dois foram conduzidos até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde fizeram exames e foram conduzidos posteriormente para a delegacia de plantão em Leopoldina, onde tiveram o flagrante ratificado pelo delegado de plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE