Ari, de costas, entre os policiais e a droga à sua frente
Download
Através do trabalho realizado pelo Serviço de Inteligência da 146ª Companhia de Polícia Militar em Cataguases, a equipe comandada pelo Tenente Lacerda conseguiu apreender a maior quantidade de drogas dos últimos seis anos na cidade. Conforme revelou à reportagem do Site do Marcelo Lopes, a partir de um "minucioso trabalho realizado pela nossa equipe de inteligência, que reuniu informações precisas sobre o tráfico de drogas praticado no Bairro Guanabara, conseguimos êxito em localizar o matérial ilícito e fazer sua apreensão além da prisão do suposto dono da droga", contou.
A droga foi encontrada pelos policiais em baixo do tanque da casa dentro de uma bolsa preta que continha crack e cocaína em embalagens diversas. Na residência, que fica na rua Teófilo de Almeida, 130, no Bairro Guanabara, mora Ari Cordeiro da Silva, 56 anos de idade, que disse aos policiais não ser o dono da droga, mas apenas a guardava para uma pessoa cujo nome não quis revelar. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o Posto Avançado da PM em frente ao Hospital de Cataguases onde foi lavrado o Boletim de Ocorrências.
Participaram da Operação, além do Tenente Lacerda, o sargento Jerônimo e o soldado Ronalson. Desde 2011, quando o Site do Marcelo Lopes iniciou suas atividades, a maior apreensão de drogas ocorrera no dia 18 de maio de 2013, quando a PM apreendeu 515 gramas de cocaína no bairro Riguete e outros 211 papelotes da mesma droga conforme você pode ler clicando
aqui. A apreensão desta sexta-feira, 31, segundo estimativa da própria Polícia Militar, é a maior já registrada há pelos menos seis anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE