Droga, dinheiro e celulares foram apreendidos na casa do suspeito em Sereno esta tarde
Download
A Polícia Militar de Cataguases apreendeu na tarde desta quinta-feira, 23 de julho, quatro tabletes de maconha, dois celulares, um cigarro de maconha que já havia sido usado quase a metade e R$430 em dinheiro em uma residência no bairro Quilombo dos Palmares, no distrito de Sereno, nesta cidade. Uma pessoa foi presa por suspeita de ser o dono da droga e por suposto tráfico de drogas e outras seis foram apresentadas ao delegado também suspeitas de atuarem na venda ilegal de substância entorpecente.
Conforme revelaram os policiais denúncias anônimas feitas ao Disque Denúncia levaram a justiça a expedir um mandado de busca e apreensão na residência de B.O.V., 26 anos. A equipe formada pelo Sargento Bretas, Cabo Silas e os soldados Couto e Ítalo assumiram o caso e ao chegarem no local, antes de entrarem, ficaram observando o movimento e perceberam a presença de quatro rapazes na frente do imóvel que, segundo eles "pareciam tomar conta do lugar para evitar alguma surpresa desagradável". Em um determinado momento, o morador da casa apareceu na calçada, conversou com eles e os policiais então se apresentaram com o mandado de busca e apreensão.
Ao ser questionado pelos policiais se havia drogas em sua residência o suspeito negou, mas depois, quando os militares lhe disseram que iriam revistar todo o imóvel, ainda de acordo com a Polícia Militar, o rapaz informou que estavam sobre a pia do banheiro da casa quatro tabletes de maconha. Eles foram até lá e recolheram a droga e lhe deram voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, o mesmo acontecendo com sua esposa e os quatro rapazes que estavam em frente de sua residência. Todos foram levados para o Posto Avançado da PM, que fica em frente ao Hospital de Cataguases, onde foi lavrado o boletim de Ocorrência e, posteriormente, levados para a Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina onde vão prestar depoimento podendo ter o flagrante ratificado ou serem liberados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE