A apreensão e prisão foi resultado da Operação Região Segura desencadeada na quarta-feira
Download
Policiais Militares em Miraí, sob o comando do Tenente André Carvalho, apreenderam 427 buchas de maconha nesta madrugada de quinta-feira, 16 de julho, além de três rádios comunicadores, respectivos carregadores e dois aparelhos celulares. Dois homens que seriam os responsáveis pela droga foram presos em flagrante que foi posteriormente ratificado pelo delegado titular daquela cidade, Thiago Soares Marty. A apreensão e prisão foi resultado da Operação Região Segura que foi deflagrada naquele município na noite da última quarta-feira e, se segundo aquele Tenente, não tem hora para terminar.
A apreensão da droga aconteceu por volta das 4h30min desta quinta-feira durante abordagem feita ao ônibus da Viação Rio Doce que chegava do Rio de Janeiro com destino àquela cidade. Os militares cabo Ismael e soldado Fagner, juntamente com o tenente Carvalho, pararam o veículo na praça da Avenida Cataguases e durante revista na bagagem dos passageiros encontraram o material ilegal. Depois de averiguarem ficou constatado que a droga estava sendo trazida por um rapaz de Miraí, de 23 anos de idade (R.M.O.M.), e por seu colega, de 30 anos, (L.E.S.N), do Rio de Janeiro. Segundo a PM informou o suspeito de Miraí nunca havia tido problemas com a justiça, mas o seu colega já possui ficha criminal.
Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Miraí onde prestaram depoimento ao delegado titular, Thiago Soares Marty que ratificou a prisão em flagrante, dos dois envolvidos que vão responder por tráfico e associação ao tráfico, conforme informou por telefone ao Site do Marcelo Lopes. Aquele delegado determinou ainda que os dois sejam encaminhados imediatamente ao Presídio de Cataguases onde vão aguardar o julgamento e estarão à disposição da justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE