O rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo que foi encontrada em seu quarto
Download
Policiais Militares comandados pelo Tenente Lacerda cumpriram nesta sexta-feira, 26 de junho, um mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza da Vara Criminal de Cataguases, que culminou na prisão de Rafael Ribeiro de Souza, o Rafael Mexerica, como é mais conhecido. A operação foi coordenada pelo Tenente Lacerda e contou com a participação dos cabos Barreiro e Vilela e do soldado Renan.
Eles o abordaram quando o rapaz saía de sua residência nesta manhã e, ao ser indagado na presença de testemunhas se possuía uma arma, Rafael confirmou, revelando onde estava. Os policiais então entraram em sua casa e encontraram sobre o guarda roupa de seu quarto um revólver cromado calibre 22, marca Rossi, que estava dentro de uma pequena bolsa azul. A arma, com capacidade para sete munições, estava totalmente carregada, tinha a numeração parcialmente raspada e na referida bolsa continha ainda 9 balas intactas e uma deflagrada.
Os policiais encontraram também uma bucha de maconha que ele disse ser para uso próprio e vários sacos plásticos (tipo chup-chup). Sobre a arma, Rafael disse aos PMs que a encontrou há cerca de um ano em meio a um matagal na zona rural do município e por isso não possui o devido registro. Ele foi preso em flagrante e conduzido até à delegacia de polícia de Cataguases onde prestou depoimento e posteriormente encaminhado ao presídio onde está à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE