A espingarda estava escondida embaixo de duas telhas em uma fábrica abandonada
Download
Por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira, 8 de junho, os policiais militares, cabo Dionísio e soldado Assis, fizeram a apreensão de uma espingarda de dois canos, calibre aparentemente 32, com numeração raspasa e marca ilegível.
Segundo informaram aqueles policiais, na noite anterior, por volta das 23 horas, durante patrulhamento preventivo no bairro Primavera, eles viram um rapaz mulato, usando blusa escura e bermuda aparentemente vermelha, com um saco branco nas mãos, entrando em uma fábrica abandonada na rua Nelson Soares Dutra.
Os policiais se posicionaram para abordá-lo mas ele não saiu do local por onde entrou e, possivelmente deixou o galpão pela rua Raimundo Vieira de Queiroz. Os PMs fizeram varredura nas imediações mas não o localizaram e nada de anormal foi encontrado.
Mais tarde, eles retornaram à fábrica abandonada e após vistoriarem a área encontraram debaixo de algumas telhas quebradas o saco branco, com a espingarda dentro. A arma foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia de plantão, em Leopoldina, para as devidas providências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE