O Fiat Prêmio ficou destruído e foi parar num pasto a cerca de cinquenta metros da pista
Download
Uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram feridas, inclusive, duas crianças, em um acidente ocorrido por volta das 17h15min deste domingo, 31 de maio no Km 08 da estrada AMG-900 que liga Cataguases a Santana de Cataguases. Os cabos Fontoura e Jeferson da Polícia Militar daquela cidade prestaram os primeiros atendimentos até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia, responsável pela região, através do sargento Júlio, que assumiu o caso.
Segundo testemunhas disseram aos policiais viajavam no Fiat Prêmio branco, seis pessoas sendo o motorista e sua esposa, dois netos deles, um filho do casal e uma criança que seria vizinha e amiga dos netos. O motorista foi identificado como Gino Fonseca Cabral, que estava acompanhado de sua esposa, Derli da Fonseca Cabral, que morreu na hora e foi arremessada para fora do veículo. O filho do casal chama-se Saulo Primeiro da Fonseca Cabral, e as crianças foram identificadas como Samuel e Ariana, sendo que a última os policiais não tinham identificado antes de ter sido socorrida.
De acordo ainda com as testemunhas o Prêmio vinha sentido Santana de Cataguases para Cataguases quando o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista caindo num pasto a cerca de cinquenta metros de distância da estrada e abaixo dela. Com o impacto, dona Derli foi lançada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos. Os demais ocupantes tiveram ferimentos graves e foram socorridos por duas ambulâncias do município de Santana de Cataguases sendo que a unidade do SAMU chegou pouco depois de concluir outro atendimento. Todos foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde estão sendo atendidos e não foi divulgada nenhuma informação a respeito do estado de saúde deles até o fechamento desta matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE