Este foi o décimo sexto homicídio em Muriaé neste ano
Download
Um homem foi morto a tiros no início da manhã deste domingo, 31 de maio, na comunidade do Barreiro, zona rural de Muriaé. Silvio Teodoro da Silva, de 43 anos, estava em um curral quando foi surpreendido pelo autor que se aproximou, efetuou os disparos e depois fugiu. Dois tiros atingiram a vítima, sendo que um acertou o abdômen e o outro a perna.
Sílvio ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital São Paulo. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, testemunhas relataram que durante o socorro até o hospital em Muriaé, a própria vítima contou que seu ex-genro que é Policial Militar no Rio de Janeiro, seria o autor dos disparos. Ele Ainda segundo a PM, os dois teriam tido um desentendimento recentemente.
O suspeito fugiu de moto em direção ao município de Leopoldina, onde mora. A Polícia Militar de Muriaé já fez contato com a unidade de Leopoldina e juntas realizam um cerco na região à procura do assassino que teria parentes também em Cataguases, segundo informações preliminares obtidas pelo Site do Marcelo Lopes. No local do crime foram encontrados cartuchos calibre 22. Mas segundo a polícia, os tiros que atingiram a vítima foram de calibres 22 e 12.
Este é o 16º homicídio registrado no município em 2015. (Com informações da Rádio de Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE