A mulher teria entrado na casa da vítima para esfaqueá-lo e saiu em seguida sem ser incomodada (foto ilustrativo)
Download
Um homem recebeu cerca de cinco golpes de faca pelo corpo, por volta das 14h50min desta segunda-feira, 25 de maio. A agressão aconteceu no bairro Sebastião Adolfo, em Cataguases, onde Gabriel Dias Albano, 63 anos, reside sozinho. Ele foi socorrido pelos policiais que o levaram para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por uma cirurgia e está se recuperando na UTI onde, no começo da noite, conversou com os policiais sobre o ocorrido. A agressora ainda não foi encontrada e teria deixado o local à pé, segundo apurou a PM junto a testemunhas.
Conforme contou aos policiais cabo Dionísio e soldado Assis, ele estava em sua casa lavando louça quando foi surpreendido por uma mulher armada de uma faca que lhe desferiu entre "quatro e cinco facadas". Ainda segundo a vítima, a agressora tem cabelos loiros encaracolados, com idade aparente de 23 anos, estatura mediana, usava short roxo, blusa estampada com as costas nua e óculos escuros. Gabriel também afirmou aos PMs não conhecer a mulher, nem tampouco o motivo que a levou a agredi-lo. Ele recebeu golpes no braço esquerdo, no tórax e nas costas e após a cirurgia seu quadro é estável e não corre risco de morte;
Furto e prisão no supermercado Funcionários do Supermercado Fontes flagraram um rapaz furtando barras de chocolate dentro do recinto. Eles o detiveram e chamaram a Polícia Militar que chegou minutos depois e assumiu o caso. Identificado como sendo T.V.S., 26 anos, contou ser usuário de droga, mas de acordo com aqueles militares, ele ainda não tinha ficha criminal.
O furto aconteceu por volta das 18 horas, mas ele foi visto por funcionários que tentaram segurá-lo para revistarem a bolsa de papel que trazia consigo. Ele fugiu, mas a sacola rasgou e os produtos caíram ao chão, o obrigando a parar para recolher a mercadoria que colocou dentro de uma mochila e ao tentar correr novamente, foi detido pelos empregados do supermercado que o seguraram até a chegada dos policiais do Tático Móvel.
Os policiais sargento Dos Santos, cabo Santoro e soldado Bastos atuaram neste caso e descobriram que ele furtou,antes de entrar no supermercado, shampoo, loções diversas e desodorantes na farmácia Pague Menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE