Em 25/05/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Escola Clóvis Salgado é alvo de vândalos neste fim de semana

Um dos vândalos que invadiu a escola Clóvis Salgado neste domingo

Um dos vândalos que invadiu a escola Clóvis Salgado neste domingo

Download
A Escola Estadual Professor Clóvis Salgado, localizada no bairro Pampulha, sofreu – mais uma vez - ação de vândalos nesse domingo, 24 de maio, por volta das 16h33min, conforme registrou o sistema interno de imagens de segurança. As filmagens flagraram cinco rapazes, circulando no pátio da unidade escolar e, poucos minutos depois, um outro indivíduo, com um pano que aparenta ser uma camisa, foi filmado arrancando uma das câmeras de segurança fixadas próximas à entrada da Secretaria. 

imageUm descuido do infrator fez com que a filmadora capturasse a imagem de seu rosto por alguns segundos, enquanto a outra câmera o flagrava de costas. A respeito dos outros rapazes que aparecem de longe nas filmagens não há registros de que estivessem depredando o patrimônio escolar, mas, conforme lembrou a diretora da instituição, Luciana Pinholi, o fato de eles estarem dentro da unidade que estava fechada já caracteriza invasão.

Na manhã desta segunda-feira, 25, ao chegar à escola, a diretora, juntamente com servidoras escolares, constatou a câmera arrancada e deixada ao chão, além de vidros quebrados e a porta de uma sala forçada.  Conforme contou à reportagem do Site do Marcelo Lopes, a princípio, foi dado falta apenas de produtos de limpeza que ficavam em um depósito possivelmente invadido pelos vândalos.

imageA Polícia Militar de Cataguases e a Perícia Técnica de Leopoldina estiveram no local  colhendo informações que possam ajudar a elucidar o fato. Quem souber de alguma pista ou reconhecer o vândalo que aparece na imagem de capa desta matéria pode contatar a PM através do telefone 190.

"É lamentável que isso aconteça em nossa escola. Já tomamos todas as providências possíveis, mas ainda temos registros de invasão. Agora, entregaremos à Polícia Militar uma cópia das chaves dos portões, para que os policiais possam, quando necessário, adentrar nas dependências da escola com agilidade, para dar buscas e apreender invasores", destacou Luciana Pinholi. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: escola, vândalos, invasão, rapazes, pampulha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: