O Remo saiu perdendo, virou o jogo, mas no final acabou cedendo o empate
Download
O Clube do Remo, em Cataguases, começou sua participação no campeonato do Interior e sediou, nessa noite de sexta-feira, 22, a sua primeira partida na categoria sub 17, quando enfrentou o Clube Bom Pastor, de Juiz de Fora. A equipe do Remo jogou uma partida equilibrada, que terminou com o empate. O Remo começou a disputa sofrendo o gol, mas, no fim do primeiro tempo, depois de ter empatado, conseguiu virar para 2 a 1.
No início do segundo tempo, o Bom Pastor fez pressão e, jogando com o goleiro adiantado, tornou a deixar a partida tudo igual. Em seguida, abriu 3 a 2, em um deslize do Remo. O time da Casa, treinado pelo técnico Eric Resende e embalado pela animada torcida, buscou novamente o ataque e marcou o gol que deixou tudo igual no placar: 3 a 3, resultado final.
O Campeonato do Interior é a competição oficial entre clubes, associações e prefeituras no interior do Estado de Minas Gerais. Organizado pela Federação Mineira de Futsal, esse evento é classificatório para Campeonato Estadual (Mineiro). Em Cataguases, o Clube do Remo vai sediar mais duas partidas do Campeonato do Interior, na categoria sub 17, e o melhor time conquista a oportunidade de disputar a final que vale vaga para o Mineiro.
Neste sábado, 23, às 17h, o jogo será entre Clube Bom Pastor e São Gonçalo do Rio Abaixo e, no domingo, 24, o Clube do Remo enfrentará o São Gonçalo do Rio Abaixo, às 10h. O Remo também participa do Campeonato do Interior nas categorias sub 11 e adulto, com jogos respectivamente em Belo Horizonte e Juiz de Fora.
Para o presidente do Clube do Remo, Carlos Alberto Silva Barbosa (Betão), o empate no primeiro jogo não tira o entusiasmo que o time de Cataguases apresenta em busca da vitória na competição. De acordo com José Wellington (Zé Piu) e Chico Carrara, diretores de Esporte do Remo, a expectativa é a melhor possível, porque o time da Casa joga com dedicação e empenho, contando também com a vibração da torcida, além de ótimos treinamento e infraestrutura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE