Fabrício, no detalhe, roubou três camisas em uma loja pela manhã, mas foi preso por estar foragido do presídio
Download
Na noite desta quarta-feira, 20 de maio, um furto foi registrado em uma loja no centro de Cataguases tendo o autor sido identificado apesar de ter fugido levando três camisas. O fato foi comunicado ao Quartel da Polícia Militar na cidade que acionou as viaturas de serviço para se dirigirem sentido Vila Reis, pois o suspeito teria seguido naquela direção. O soldado Renan avistou um rapaz com as características idênticas daquele que efetuou o furto carregando duas camisas nas mãos e ao pedir para ele parar, o suspeito largou as camisas e saiu correndo não sendo possível alcançá-lo.
As duas camisas foram devolvidas aos proprietários da loja pelos policiais que também lhes apresentaram uma foto do suposto ladrão, sendo reconhecido como a mesma pessoa que praticou o furto. O serviço de inteligência da PM fez uma busca no sistema de dados integrados e descobriu que o rapaz se chama Fabrício Antônio F. Souza e a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele por ter fugido do albergue do presídio de Cataguases onde cumpria pena.
Por volta das 22 horas de quarta-feira, o mesmo soldado Renan, desta vez de folga e voltando da faculdade, reconheceu Fabrício sentado em um banco na praça Sandoval de Azevedo, mais conhecida por Pracinha do Doutor Lídio, no centro da cidade, e imediatamente chamou o cabo França, do GEPMOR, para dar apoio na abordagem do suspeito. A ação contou ainda com a participação do sargento Borges e soldado Fortunato e culminou com a prisão de Fabrício em cuprimento ao mandado de prisão.
Ele foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e após a redação do Boletim de Ocorrência de sua prisão, foi conduzido para a delegacia de polícia de plantão em Leopoldina onde prestou depoimento e foi recolhido ao presídio de Cataguases onde está à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE