Sargento Fábio, do GEPMOR, ao lado da motocicleta apreendida
Download
Policiais Militares do GEPMOR prenderam na tarde desta sexta-feira, 15 de maio, um rapaz que dirigia uma motocicleta Honda XR Tornado, vermelha, sem placa e retrovisores. Ele foi visto pelo sargento Fábio, comandante do GEPMOR, durante patrulhamento no bairro Bandeirantes, próximo ao número 15 da Rua Edgard Cunha, que se aproximou para fazer a abordagem quando o condutor daquele veículo acelerou empreendendo fuga. O reforço policial foi chamado o que permitiu alcançarem a motocicleta suspeita.
Durante a abordagem os policiais consultaram no banco de dados da Polícia Militar o número do chassi da moto e constatou-se que ela havia sido furtada há dois dias. O condutor foi identificado como Marlon Cristiano Gonçalves, 25 anos, que disse ao sargento Fábio ter feito um negócio à base de troca dando sua moto Honda CB 400 e ficando com a Tornado. Ele revelou ter feito negócio com Marcos de Souza Machado, de 18 anos e que reside no bairro São Vicente. Os policiais foram até à sua casa onde foi encontrado bem como a moto que foi usada na transação comercial. Questionado sobre como adquiriu o veículo disse que pagou por ele uma barra da maconha. A motocicleta foi adquirida, ainda segundo o rapaz, de Marlon Caetano dos Santos, mais conhecido por "Marlin", que não foi encontrado pelos policiais.
As duas motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio credenciado do Detran em Cataguases e os dois rapazes, Marlon Cristiano e Marcos Caetano foram presos em flagrante delito pelo crime de recepção, sendo ambos encaminhados à delegacia de polícia de plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE