Equipe da Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina estavam no local do acidente até o fechamento desta matéria
Download
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida por volta das 18 horas desta segunda-feira, 11 de maio, em um acidente ocorrido no Km 774 da BR-116, local mais conhecido por Serra da Vileta, em Leopoldina, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) daquela cidade. As equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da PRF, ainda estão no local concluindo os trabalhos.
Segundo informações preliminares, um casal de idosos morreu e o motorista do Chevrolet Onix, que saiu de São Paulo com destino a Fernandes Tourinho, próximo a Governador Valadares, saiu da sua mão de direção ao fazer uma curva batendo de frente com uma carreta com placa também de São Paulo, que vinha em sentido contrário, subindo a serra.
Confome apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes, os ocupantes do Onix estariam indo participar de um velório em Fernandes Tourinho, município com cerca de 3.500 habitantes e distante 48 km de Valadares. Os nomes das vítimas não foram revelados e o corpo do casal que morreu no acidente está no IML de Leopoldina. O motorista, que foi socorrido em estado grave, foi levado para a UTI da Casa de Caridade Leopoldinense. (Foto: Júlio César Martins)
NOTA DA REDAÇÃO; Por volta das 23 horas dessa segunda-feira, o motorista do veículo Onix não resistiu aos ferimentos e faleceu na Casa de Caridade Leopoldinense, conforme apurou a reportagem. Segundo uma parente das vítimas, eles se chamavam Tereza e Genivaldo, que morreram na colisão, e Laércio, que faleceu no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE