O projeto "Bife Doce" levou um grande público ao Clube do Remo
Download
Na noite dessa quinta-feira, 30 de abril, o salão social do Clube do Remo foi palco de um grande show do projeto "Bife Doce", que levou ao público um repertório variado, contendo canções autorais, além de animados sucessos da música popular brasileira. A plateia gostou, aplaudiu, cantou junto, e os convidados mais extrovertidos até dançaram, fazendo do momento uma grande festa, com muita descontração.
O secretário de Cultura de Cataguases, Zeca Junqueira, foi um dos que prestigiaram o evento e, ao fazer uso da palavra, destacou a importância do financiamento público de ações culturais, como esse show que teve patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Lei Ascânio Lopes). Chico Monteiro, produtor do "Bife Doce", também se pronunciou, revelando que esse projeto, do qual participam os músicos cataguasenses do Grupo Aero, é sucesso no exterior e um novo álbum já está sendo preparado.
Além dos músicos do projeto – Odemilson Antunes (Dé), Emanuel Messias, Francisco Carlos Fernandes (Chiquinho), Rogerio Mendonça (Tumati), Gemilson Dias e Camilo Batista – o show do "Bife Doce" ainda contou com participações especiais dos cantores Luiz Preto e Anna Quintão, bem como dos dançarinos Igor Fernandez e Monyze Fernandes, da Companhia Danç’Art que tem direção de Mário Ferreira.
Com 0% de colesterol, 0% de açúcar e 100% de alegria, o projeto "Bife Doce" também integrou 100% de responsabilidade social ao evento, revertendo os ingressos da apresentação em mais de mil litros de leite/óleo de soja, que serão doados a instituições de caridade. O show, que teve apoio social do Lions Clube de Cataguases, foi mais um momento de difusão artística no município e, quando chegou ao fim, os convidados pediram mais. Veja, a seguir, as fotos dos melhores momentos da festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE