Em 27/04/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Leopoldina escolhe na quarta-feira, 29 de abril, empresa para tratar esgoto

Novo Sistema de Esgotamento Sanitário inclui rede coletora, interceptor, ligações prediais, estação elevatória, linha de recalque e estações de tratamento de esgoto.

Sistema de tratamento de esgoto similar ao da foto acima será implantado em Leopoldina (foto ilustrativa)

Sistema de tratamento de esgoto similar ao da foto acima será implantado em Leopoldina (foto ilustrativa)

Download
O prefeito José Roberto de Oliveira assinou autorização para que a Comissão Permanente de Licitação realize Concorrência Pública na próxima quarta-feira, dia 29 de abril, para contratação de empresa especializada, pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço unitário, do tipo menor preço total, para realização das obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário no município de Leopoldina.

De acordo com o edital publicado na edição nº 1462, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros no dia 25 de março, a obra contempla todos os subsistemas dos córregos Feijão Cru e Jacarecanga, incluindo rede coletora, interceptor, ligações prediais, estação elevatória, linha de recalque/extravasor, estações de tratamento de esgoto e serviços complementares de engenharia; contenção e geoconformação das margens dos córregos conforme planilhas, cronograma físico–financeiro, especificações, projetos básicos e memorial descritivo anexos, no período de 24 meses ou 730 dias.

Os recursos para obra são da ordem de R$16 milhões oriundos de parceria firmada entre o Município de Leopoldina e o Governo Federal via Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal.

Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Leopoldina, à Praça Professor Botelho Reis nº 28, 2º andar, Centro. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (32) 3694- 4229, no horário de 12:00 às 17:00 horas, nos dias úteis. O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected]. Até sábado, 25 de abril, mais de 60 empresas já haviam retirado o edital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal Leopoldinense Online

Tags: esgoto, tratamento, empresa, Leopoldina, prefeitura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: