O avô, suspeito de abuso sexual, foi levado até à Delegacia de Polícia em Muriaé
Download
A Polícia Militar (PM) registrou um estupro de vulnerável no início da madrugada deste domingo, 26 de abril, no bairro São José, em Muriaé. A suspeita é de que um homem de 54 anos tenha abusado sexualmente da própria neta de apenas 7 anos de idade. A PM tomou conhecimento do fato após ser acionada pelo Conselho Tutelar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência a criança reclamou com sua mãe que estava sentido dores em sua genitália. Ao verificar, a mesma notou que o local estava vermelho e a criança disse que seu avô teria colocado o dedo em sua parte íntima, além de têla acariciado.
Ainda conforme o registro policial, uma testemunha disse ter ouvido da própria criança que estaria sofrendo abuso sexual de seu avô. Os policiais foram até a residência do suspeito, na rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, bairro São José para apurar o fato. Ao chegar no local o suspeito teria se exaltado com a acusação e chegou a ameaçar a filha.
Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia junto com todos os envolvidos para prestar esclarecimentos. Toda ocorrência foi acompanha por conselheiros tutelares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE