Em 17/04/2015 às 18h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Família de taxista de Miraí desaparecido oferece recompensa por informação sobre seu paradeiro

As buscas pelo taxista José Ari continuam e Polícia conta com informações da população para encontrá-lo

As buscas pelo taxista José Ari continuam e Polícia conta com informações da população para encontrá-lo

Download
A Polícia Civil de Muriaé continua investigando o caso do taxista José Ari Moreira da Silva que está desaparecido desde a última terça­feira, 14 de abril. Angustiada, a família também realiza buscas e oferece, inclusive, uma recompensa para quem fornecer alguma informação relevante que ajude a encontra­lo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as informações são de que José Ari Moreira da Silva pegou uma corrida para Muriaé, na noite da última terça e a partir de então não foi mais visto. Não há detalhes sobre quem contratou o taxista. Através de denúncia anônima feita à polícia, o veículo foi achado trancado, em uma área de terra utilizada como uma espécie de "bota fora", na manhã seguinte e precisou ter um vidro quebrado, após a chegada da perícia da Polícia Civil de Muriaé, para que seu interior fosse analisado.

Marcas de sangue foram encontradas dentro do carro, e há poucos metros do Siena, já na entrada de um matagal, havia uma toalha no chão com alguns pertences e documentos pessoais do motorista, além de um cordão e duas pulseiras douradas. O material estava sujo de sangue e segundo um familiar do taxista, que esteve no local, as joias não pertenciam a ele.

Até o momento não há informações sobre o destino do taxista. Os familiares estão oferecendo uma recompensa para quem der alguma dica que leve ao paradeiro do mesmo. As informações repassadas serão apuradas. Os telefones de contato dos familiares são: (32) 9934­1302 (Junior) e (32) 8892­5440 (Juliano). As informações também podem ser passadas de forma anônima através dos números 190 e 197. (Foto: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: recompensa, desaparecido, taxista, Miraí





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: