Em 15/04/2015 às 14h18 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carro de taxista desaparecido é encontrado com manchas de sangue

Policiais estão no local em busca de José Ari que está desaparecido

Policiais estão no local em busca de José Ari que está desaparecido

Download
Após denúncia via 190, policiais militares de Muriaé encontraram nesta quarta-feira 15 de abril, no bairro Alto do Castelo, um táxi Fiat Siena de cor prata, da cidade de Miraí, pertencente ao taxista José Ari Moreira da Silva, de 62 anos, que está desaparecido desde a noite de terça-feira, 14, e pode ter sido vítima de criminosos. Há marcas de sangue dentro e fora do veículo.

imageDe acordo com a Polícia Militar as informações são de que José Ari pegou uma corrida para Muriaé, às nove e meia da noite desta terça­feira e a partir de então não foi mais visto. Não há detalhes sobre quem contratou o taxista. O carro foi achado trancado, em uma área de terra utilizada como uma espécie de "bota fora", e precisou ser arrombado após a chegada da perícia da Polícia Civil de Muriaé. Há marcas de sangue do lado de fora e no interior do veículo, onde foram encontrados objetos pessoais.

O delegado dePolícia Civil de Miraí,Thiago Soares Marty, juntamente com policiais civis e militares, o corpo de bombeiros e pessoal da Perícia Técnica, estão no local e fazem buscas por toda a região àprocura de José Ari. Um familiar do taxista esteve no local e as autoridades lembram que informações que possam contribuir com o caso podem ser passadas de forma anônima através dos números 190 (PM) e 197 (PC). (Fotos: Silvan Alves)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: taxista, desaparecido, Miraí, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: