Em 14/04/2015 às 18h35 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher furta bermuda em loja do centro da cidade para comprar crack

Ela foi presa em flagrante por policiais militares de Itamarati de Minas que passavam no momento. Os mesmos PMs também socorreram mulher que se acidentou em frente ao Bevile Hotel

A bermuda furtada e a autora da ação criminosa no detalhe

A bermuda furtada e a autora da ação criminosa no detalhe

Download
Um furto de uma bermuda e um acidente de motocicleta marcaram o final da tarde desta terça-feira, 14 de abril, em Cataguases. Ambos aconteceram em sequência e foram atendidos inicialmente pela mesma viatura com policiais militares de Itamarati de Minas que estavam na cidade. 

Uma mulher de 25 anos de idade, identificada como Patrícia de Assis Silva, furtou, por volta das 17 horas, uma bermuda jeans na loja Só Roupas, em frente à agência da Caixa Econômica Federal. Coincidentemente, uma viatura da PM de Itamarati de Minas passava no local e foi acionada por testemunhas e conseguiu prender a mulher que, no entanto, ao ver a presença dos militares, jogou a peça de vestuário no chão. 

imageEla foi detida e reconhecida por um dos vendedores. Foi presa em flagrante delito. Patrícia disse que furtou a bermuda para vender e comprar crack. Segundo o Sargento dos Santos que assumiu o caso em seguida, ela é de Ponte Nova e já teria sido presa por furto e roubo anteriormente. Atuaram com ele nesta ocorrência o cabo Santoro e o soldado Bastos.

Minutos depois, quando os PMs de Itamarati de Minas estavam conduzindo Patrícia até o Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza, depararam com um acidente de trânsito em frente ao Bevile Hotel. A equipe parou para prestar o atendimento inicial até a chegada da viatura de Cataguases com o sargento Procópio e o soldado Túlio que assumiram o serviço liberando os colegas da cidade vizinha.

imageRosana da Silva Bento dos Santos, 31 anos de idade, dirigia sua motocicleta Honda Bros, preta, ano 2011, quando ao passar em frente ao Bevile Hotel, a roda dianteira de sua moto agarrou entre os trilhos da linha férrea provocando sua queda. Ela foi atendida por populares e em seguida pelos policiais e reclamava dores nas pernas, mas aparentemente não sofreu fratura nem lesões graves. Como a ambulância do SAMU demorou a chegar por estar em outro atendimento ela chegou ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases cerca de uma hora após ter se acidentado. Apesar disso, ela passa bem e está em observação. 

Veja mais fotos tiradas por leitores abaixo.

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: crack, furto, bermuda, ponte nova, bevile





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: