Em 10/04/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil prende dois suspeitos de estupro de uma menina de 10 anos

Os dois suspeitos de terem estuprado uma menina de apenas 10 anos de idade foram presos esta tarde pela Polícia Civil

Os dois suspeitos de terem estuprado uma menina de apenas 10 anos de idade foram presos esta tarde pela Polícia Civil

Download
A equipe da Polícia Civil em Cataguases prendeu no começo da tarde desta sexta-feira, 10 de abril, dois suspeitos de terem estuprado uma menina de 10 anos de idade, no dia 9 de março último, em Astolfo Dutra. O delegado titular da Delegacia Seccional de Polícia em Cataguases, Guttembergue de Souza Filho, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, coordenou a operação que contou com a participação dos detetives Rafael e João Victor e culminou na localização e prisão dos dois indivíduos.

Levados para a Delegacia onde prestaram depoimento, os dois envolvidos, identificados como Daniel Anacleto Ribeiro, 29 anos de idade, e Sebastião do Carmo Brandão, 59, negaram o estupro. Daniel, conforme explicou o delegado, seria, à época do crime, amante da mãe da menina. Sebastião, que não deu nenhuma declaração à Polícia durante seu interrogatório, segundo apuraram os detetives, também manteve um caso com a mãe da vítima e há suspeita de que teria abusado sexualmente da criança. "Agora, com eles presos, vamos ampliar as investigações e certamente vamos elucidar este caso", comentou Guttembergue.

No dia em que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar, integrantes do Conselho Tutelar fizeram o acompanhamento da menor, inclusive, com a presença de uma psicóloga. Segundo o Boletim de Ocorrência lavrado pela PM no dia 9 de março, a menina teria mostrado à psicóloga, usando uma boneca, o que Daniel teria feito com ela além de narrar que ele a teria acariciado na região genital e que chegou a tirar a sua roupa. Além disso, segundo o consta no Boletim de Ocorrência, o rapaz a ameaçava para que não gritasse. Já Sebastião, a menina disse que ele ia na casa dela quando Daniel não estava e lhe dava roupas e também lhe acariciava as partes íntimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: estupro, suspeito, Astolfo Dutra, prisão, Polícia Civil





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: