Davi, matou Ana Carolina com dois tiros e tentou se matar em seguida
Download
Continua internado o presidiário de 19 anos que tentou se matar após assassinar a ex-namorada, Ana Carolina da Silva Florenzano, de 17 anos na manhã desta quinta-feira, 9 de abril, em Além Paraíba. O suspeito está sob escolta no Hospital São Paulo, em Muriaé, e não há previsão de alta, segundo a unidade.
O delegado responsável pelo caso, Thiago de Carvalho Couri, disse que o suspeito confessou o crime no hospital e está preso por homicídio. Ele informou ainda que o adolescente mantinha um relacionamento com a estudante há cerca de dois anos e que a família da menina desaprovava o namoro.
De acordo com Couri, o crime foi planejado uma vez que, enquanto o suspeito estava na cadeia, descobriu uma traição da então namorada. O adolescente estava preso há mais de um ano por tráfico de drogas e passou para o regime de albergue há aproximadamente cinco meses. O delegado informou que ele desfrutava do benefício de saída temporária da Páscoa quando cometeu o crime.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no Bairro Sítio Branco por volta das 6h40. A vítima esperava o ônibus que a levaria para a escola quando foi surpreendida pelo ex.
Segundo relatos de testemunhas à PM, eles estavam discutindo quando o adolescente sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes contra a estudante. Em seguida, ele também disparou duas vezes contra a cabeça dele.
A PM chegou ao local por meio da denúncia da mãe da vítima. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a um hospital da cidade. Ana Carolina não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.
Matéria alterada às 14h10 do dia 13 de abril de 2015 para correção de informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE