Davi,o revólver com os projéteis disparados e uma faca e Ana Carolina que não resistiu aos ferimentos
Download
Um revólver calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados, e uma faca de cozinha com lâmina de 15 centímetros foram apreendidos pela Polícia Militar de Além Paraíba na manhã desta quinta-feira, 9 de abril, após Ana Carolina da Silva Florenzano, de 17 anos, ter sido morta com dois tiros disparados pelo seu ex-namorado, identificado como Davi dos Santos Bonifácio, de 19, que tentou se matar logo em seguida. O crime ocorreu por volta das 6:30 horas, desta quinta-feira, 9 de abril, no bairro Sítio Branco, em Além Paraíba, enquanto a garota aguardava no ponto de ônibus o coletivo que a levaria até à escola.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Adenilson Mendes em seu blog, o rapaz se aproximou da menina, conversou com ela rapidamente e em seguida efetuou dois disparos sendo que um dos tiros acertou o maxilar e o outro, a testa, um pouco acima do olho. Ato contínuo, ele apontou a arma para a própria cabeça e puxou o gatilho. Ana Carolina não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital São Salvador, em Além Paraíba. Davi, está internado em estado grave com a bala alojada na cabeça e foi transferido para outro hospital, cujo nome não foi revelado.
Ainda conforme apurou Adenilson Mendes, o delegado de polícia daquela cidade, Thiago Carvalho Couri, informou que Davi é natural de São João de Meriti (RJ), está em Além Paraíba há cerca de dois anos onde cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas. Adenilson informou também em seu Blog, que o rapaz havia conquistado o benefício da liberdade temporária nesta quinta-feira, 9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE