Todos os suspeitos detidos na operação foram levados para a Delegacia de Polícia naquela cidade
Download
A Polícia Militar em Muriaé deflagrou uma operação surpresa, no bairro Santa Terezinha, na noite deste sábado de Aleluia, 4 de abril, em resposta a ações violentas contra militares que foram hostilizados no bairro, na noite anterior, quando tiros foram disparados contra uma viatura da PM.
Cerca de 30 viaturas e 70 policiais participaram da força tarefa que resultou na prisão e apreensão de seis pessoas, entre maiores e menores, e apreensão de dois revólveres calibre 38, 65 munições, 166 papelotes de cocaína, além de R$ 6.500 em dinheiro.
A operação, coordenada pessoalmente pelo comandante da 76ª Companhia de Polícia Militar em Muriaé, capitão Sandro Josefino, contou com a participação, inclusive, de policiais que estavam de folga e também com cães farejadores da Rocca e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Entre os detidos, estão um homem e um adolescente, que segundo o capitão, seriam os autores dos tiros contra a viatura da PM, na noite de sexta-feira, 3, e que por isso, eram os principais "alvos" das ações deste sábado. Ainda de acordo com o oficial, outros três detidos um adulto e mais dois menores estavam junto com os dois suspeitos no momento da abordagem e resistiram, tentando sair do local sem sucesso.
Um sexto homem conduzido para a delegacia estaria foragido da Justiça e acabou abordado em uma das incursões feitas durante a operação. Todos os detidos e o material apreendido foram levados para a delegacia do bairro Safira, para registro da ocorrência e apresentação à Polícia Civil. (Fotos cedidas por Site Silvan Alves)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE