Rock pesado com clássicos dos anos 70. Esse é o show que a banda Stone Age apresenta hoje, dia 16 de dezembro, no Anfiteatro Ivan Müller Botelho (Av. Astolfo Dutra, 41-Centro-Cataguases-MG), dentro do Projeto Usina Cultural. O ingressa custa R$5,00 ou um pacote de fralda geriátrica ou infantil. O evento tem o patrocínio da Energisa através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e produção de Fausto Menta.
A banda Stone Age é de Cataguases e os quatro integrantes assumem suas paixões pelo som de Led Zeppelin, Deep Purple e Jethro Tull. Eles também navegam em outras vertentes, mas sempre na essência do rock’n roll.
Matheus Campista toca guitarra e conta que tem o “rock na veia”. “Sou 100% influenciado pelos deuses da guitarra como Jimmy Page, Jimi Hendrix e Ritchie Blackmore”, assim se define o guitarrista da Stone Age.
Leandro Abrita é do baixo e tem os “baixistas de raízes” do heavy metal como Steve Harris (do Iron Maiden), Geddy Lee (do Rush) e Glenn Hughes (do Deep Purple), como seus grandes ídolos.
O baterista é Thiago Viana. Ele é versátil, tem pegada forte e técnica diferenciada. Seu estilo vem “dos feras na batera” como Neil Peart (do Rush), John Bonham (Led Zeppelin) e Ian Paice (Deep Purple).
No vocal, a banda Stone Age tem Philipe Antunes. Fã incondicional de Robert Plant e Paul Rodgers (do Bad Company), Philipe tem uma personalidade vocal que chama a atenção da platéia.
Não resta outra coisa senão assistir ao show da banda Stone Age e conferir o talento dos rapazes de Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE