O Celta rodou e caiu no córrego, com as rodas de trás para cima
Download
Um acidente sem gravidade mas que deixou um Celta prata "empinado" pra baixo, dentro do córrego Lava-pés, na Avenida João Inácio Peixoto, na Granjaria, chamou a atenção dos moradores e de quem passava naquela via. Segundo apurou a Polícia Militar através do sargento Waldecir, o Celta prata, 2011/12, estava na Avenida João Inácio Peixoto com duas mulheres em seu interior, quando foi abalroado por um Siena Cinza, também dirigido por uma mulher. Ela, conforme contou ao PM, estava na ponte entre as duas pistas daquela avenida e ia pegar a Rua César Simões da Rocha, quando sentiu-se mal ao volante e não soube dizer o que aconteceu que seu carro tocou no Celta que rodou e caiu no leito do córrego ficando com as rodas traseiras para o alto, em posição vertical.
As duas ocupantes do Celta tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital de Cataguases onde foram examinadas por médico de plantão, medicadas e passam bem. A condutora do Siena foi levada para casa por um de seus filhos para se recuperar e depois procurou a Polícia para contar sua versão dos fatos e também teria assumido a responsabilidade pelo acidente.
Tentativa de Roubo - Poucos minutos depois o sargento Procópio e o soldado Couto foram acionados mediante denúncia de tentativa de roubo que teria ocorrido nas imediações do Posto Modelo, no bairro Beira Rio. Os policiais identificaram o suspeito e após persegúi-lo até próximo ao Cemitério São José o prenderam em flagrante. A vítima, uma mulher jovem, contou aos policiais que estava em sua moto pela Avenida Veríssimo Mendonça quando um rapaz em outra motocicleta emparelhou-se com ela dando sinais para que ela parasse. Ela não obedeceu, pois teria ficado com medo de ser agredida ou assaltada e acelerou o veículo até o Posto Modelo onde entrou e tentou se esconder. O rapaz na moto chegou e parou perguntando em voz alta por ela, que não apareceu. Em seguida ele saiu contrariado. Os policiais chegaram e enquanto conversavam com ela, o suspeito passou pela rua novamente dando início a uma perseguição que só terminou perto do Cemitério quando ele foi preso.
Identificado como Ricardo Oliveira de Souza, ao ser preso demonstrou nervosismo e falava muito que não tinha feito nada de errado, Visivelmente abalado, ele foi detido para que a polícia apurasse o que de fato aconteceu e descobrir o motivo que o levou a perseguir a moça na motocicleta. Ele, no entanto, não conseguiu dar sua versão dos fatos, o que somente deverá acontecer quando Ricardo estivermais calmo, revelou o sargento Procópio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE