Gabrielzinho morreu após receber uma forte descarga elétrica na empresa em que trabalhava
Download
Um acidente de trabalho teria sido a causa da morte, na manhã deste sábado, 14 de março, do jovem Gabriel de Souza Silva, de 27 anos. Poucas informações foram divulgadas até o momento e o Site do Marcelo Lopes apurou que o rapaz era eletricista e estava trabalhando na Bauminas quando teria recebido uma forte descarga elétrica.
Informações de amigos de Gabrielzinho, como era carinhosamente chamado, divulgadas nas redes sociais, revelam que a causa de sua morte seria choque elétrico, associando o fato a um acidente de trabalho. Ele foi prontamente socorrido e levado até ao Hospital de Cataguases onde deu entrada com parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-lo e o levaram para a UTI, mas ele não resistiu e morreu minutos depois.
Em contato com a Polícia Militar, seu comandante em Cataguases, Major Fernando Miranda, informou à reportagem que aquela corporação não fora informada sobre o fato. "Não chegou nada pra gente até agora a este respeito", afirmou por telefone. Até o fechamento desta matéria, ninguém da empresa havia se pronunciado sobre o episódio.
O corpo do jovem cataguasense foi liberado pelo hospital no começo da tarde e está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério São José, em Cataguases. Seu sepultamento está previsto para acontecer neste domingo às 8 horas. (Foto: reprodução do Facebook)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE