Em 14/03/2015 às 14h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz morre após receber descarga elétrica na empresa em que trabalhava

A direção da Bauminas é que poderá explicar o que aconteceu, mas nenhum comunicado a respeito foi divulgado até o momento

Gabrielzinho morreu após receber uma forte descarga elétrica na empresa em que trabalhava

Gabrielzinho morreu após receber uma forte descarga elétrica na empresa em que trabalhava

Download
Um acidente de trabalho teria sido a causa da morte, na manhã deste sábado, 14 de março, do jovem Gabriel de Souza Silva, de 27 anos. Poucas informações foram divulgadas até o momento e o Site do Marcelo Lopes apurou que o rapaz era eletricista e estava trabalhando na Bauminas quando teria recebido uma forte descarga elétrica. 

Informações de amigos de Gabrielzinho, como era carinhosamente chamado, divulgadas nas redes sociais, revelam que a causa de sua morte seria choque elétrico, associando o fato a um acidente de trabalho. Ele foi prontamente socorrido e levado até ao Hospital de Cataguases onde deu entrada com parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-lo e o levaram para a UTI, mas ele não resistiu e morreu minutos depois.

Em contato com a Polícia Militar, seu comandante em Cataguases, Major Fernando Miranda, informou à reportagem que aquela corporação não fora informada sobre o fato. "Não chegou nada pra gente até agora a este respeito", afirmou por telefone. Até o fechamento desta matéria, ninguém da empresa havia se pronunciado sobre o episódio. 

O corpo do jovem cataguasense foi liberado pelo hospital no começo da tarde e está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério São José, em Cataguases. Seu sepultamento está previsto para acontecer neste domingo às 8 horas. (Foto: reprodução do Facebook)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: elétrica, morte, bauminas, jovem, acidente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: