Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Leopoldina
Download
A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina deflagrou nesta terçafeira, 10 de março, Operação Eldorado, em diversas cidades da região, incluindo Muriaé, cumprindo 16 mandados de prisão e prendendo uma pessoa em flagrante, num total de 17 envolvidas com o tráfico de drogas.
Durante a operação, uma pessoa foi presa em Muriaé, oito em Leopoldina e oito em Ubá e envolveu 36 policiais civis e oito viaturas das Delegacias de Leopoldina, Cataguases, Miraí, Além Paraíba e Recreio. As Delegacias Regionais da Polícia Civil em Ubá e Muriaé também atuaram na Operação.
As investigações iniciadas pela delegacia de Tóxicos de Leopoldina há cerca de cinco meses, resultaram em uma apreensão de cerca de 13 quilos de drogas no mês de janeiro, no bairro Bela Vista, em Leopoldina. A apreensão da droga está vinculada aos investigados presos nesta terça-feira. Os cumprimentos de mandados de prisão resultaram ainda na apreensão de duas armas de fogo, drogas, balanças de precisão e uma certa quantia em dinheiro, não revelada.
O delegado Rafael Sporck da Costa comandou a Operação, com o apoio da delegada Gisela Borges de Mattos e a coordenação do Delegado Regional da 3ª DRPC, Paulo Henrique Marinho Goldstein.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE