Antônio Quirino chegou ao hospital sentindo dores e um ferimento na cabeça
Download
Por volta das 22 horas deste domingo, 8 de março, dois rapazes usando uma motocicleta Honda CG branca, assaltaram o Posto Modelo, no Beira Rio, em Cataguases. Eles, que estavam armados, agrediram o frentista com coronhadas, foram até o caixa, pegaram o dinheiro e fugiram sentido Taquara Preta. A Polícia Militar fez um cerco nas imediações a fim de localizar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi encontrado.
Antônio Quirino da Silva, 55 anos, trabalha há dez no Posto Modelo e contou ao Site que nunca havia passado por aquela "experiência terrível". Ele disse que os rapazes, "um mais forte e outro menor e magro, chegaram no Posto, usando capacete e assim que pararam a moto e este mais baixo se aproximou, enquanto o que estava dirigindo, retirou da cintura uma arma grande e colocou de volta. O outro, também mostrou um revólver menor e já foi gritando comigo, perguntando onde era o caixa, me deu umas coronhadas na cabeça, eu caí, ele pegou o dinheiro, sentaram na moto e foram embora", disse.
Segundo ainda a vítima, na hora do assalto havia muita gente na lanchonete do posto e no bar ao lado. "Eles só perceberam o assalto quando me viram cair no chão e depois me socorreram. Colocaram gelo na minha cabeça", acrescentou. Pouco depois chegou a Polícia que o conduziu ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicado, fez curativo na cabeça e passa bem.
A Polícia agiu de forma rápida devido ao falto de uma das viaturas estar próxima ao Posto Modelo. Imediatamente a outra também foi acionada para dar apoio nas buscas que aconteceram nos bairros Taquara Preta, São Marcos e São Vicente, mas ninguém foi localizado até o momento. Nesta segunda-feira, 9, a direção do Posto vai ceder as imagens da câmera de segurança para a PM analisar e tentar identificar os assaltantes. Participaram desta ação os sargentos Borges e Andrade e os cabos Dionísio, Leandro Lima e Alexsandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE