Após fuga os dois rapazes foram presos em frente a uma fazenda próxima a Leopoldina
Download
Após perseguição a um carro nesta tarde de domingo, 8 de março, policiais militares de Cataguases prenderam dois rapazes na estrada velha para Leopoldina. Um deles estava foragido da justiça em decorrência da existência de um mandado de prisão, e o outro por dirigir sem habilitação. Atuaram no caso sargento Veiga, cabo Silas e soldados Ítalo e Meireles. Eles foram acionados depois que o Quartel da PM na cidade recebeu telefonema anônimo informando a placa e o nome do veículo e que dentro dele estaria Estéfano Alves Machado, e também sua localização.
A equipe comandada pelo Sargento Veiga assumiu a ocorrência e diante das informações repassadas, passaram a monitorar os veículos com descrição semelhante à da denúncia até verem o Golf prata, placa KZS-1032, que estaria sendo usado pelo suspeito foragido. Ao avistarem o carro os PM's fizeram a aproximação e deram ordem de parada e o seu condutor chegou a reduzir a velocidade, mas acelerou em seguida iniciando uma fuga em alta velocidade. A viatura policial acionou a sirene e o giroflex e pediu apoio das demais viaturas em serviço e deram início à perseguição que só terminou na estrada de terra que liga o Bairro Taquara Preta a Leopoldina, em frente a uma fazenda, quando os policiais fecharam o cerco e conseguiram parar o Golf.
Assim que o carro parou, saíram de seu interior dois rapazes, Estefano e o motorista, identificado como sendo Bismarck Alves Machado, que não tem carteira de habilitação. Ele foi preso em flagrante delito por direção perigosa. Já seu colega não quis obedecer aos policiais e saiu correndo, sendo perseguido à pé até ser contido e preso por Desobediência em decorrência do mandado de prisão contra ele. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina onde prestaram depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE