Em 07/03/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após perseguição policial, foragido é recapturado em Cataguases

Werley, no detalhe, correu da polícia a fim de não voltar para a cadeia, mas acabou preso

Werley, no detalhe, correu da polícia a fim de não voltar para a cadeia, mas acabou preso

Download
Denúncias anônimas feitas através do telefone 190 da Polícia Militar levou à recaptura e prisão de mais um foragido do presídio de Cataguases. No começo da tarde deste sábado, 7 de março, o plantão da PM acionou a viatura com os policiais sargentos Rocha e Loures e cabo Leandro Lima que prenderam Werley Campos Pinto, de 22 anos de idade, que estava foragido desde o dia 2 de março último. 

Werley, que tem longa ficha criminal, cumpria pena por furto, mas também há contra ele crimes de ameaça e roubo. Segundo informou a PM, Werley havia conquistado liberdade temporária por sete dias e não retornou ao presídio, sendo então, considerado foragido pela justiça. 

Sua recaptura, porém, não foi simples, conforme relataram os policiais envolvidos. Werley estava hospedado em um pequeno hotel em frente ao Clube Rancho Alto, na rua Tenente Luiz Ribeiro, mas não se encontrava em seu quarto no momento da chegada dos policiais. Segundo ainda a PM, ele teria visto a chegada deles, mas um dos policiais que ficou na porta do hotel o viu correndo em direção à Vila Domingos Lopes. 

Neste momento, os policiais contaram com o apoio do funcionário do presídio, Alexsandro, que viu o foragido subindo por uma escada e avisou aos PMs que foram atrás. Werley continou correndo e só foi contido e preso pelo sargento Rocha quando estava no Bairro Haidée, próximo ao bar do Wilmar. A viatura chegou em seguida com os demais policiais e o levaram para o Pronto-Socorro onde passou por exames e, em sequência, levado para Leopoldina, prestou depoimento ao delegado de plantão. Logo após será encaminhado ao presídio para continuar cumprindo sua pena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: polícia, captura, foragido, presídio, fuga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: