Na casa do suspeito foi encontrada uma espingarda e até um rádio comunicador de uso da Polícia Militar
Download
As polícias Militar e Civil, em Cataguases, realizaram ao longo desta segunda-feira, 23 de fevereiro, uma operação conjunta que tinha como objetivo cumprir vários mandatos de busca e apreensão em residèncias de pessoas suspeitas de participação nos assaltos e furtos que vêm ocorrendo na cidade desde o início deste ano. O Major Fernando Miranda e o delegado Vitor César Leite coordenaram o trabalho e ao final do dia receberam, no gabinete daquele delegado, a reportagem do Site do Marcelo Lopes quando falaram sobre a operação.
Major Miranda informou que nesta segunda-feira foram "cumpridos vários mandados de busca e apreensão quando logramos êxito na prisão de um dos suspeitos de cometimento de vários assaltos ocorridos em Cataguases, assalto a mão armada, sendo reconhecido por várias vítimas", revelou. O delegado Vítor César preferiu, neste momento, não divulgar o nome do suspeito preso "para não atrapalhar as investigações", acrescentando existir a possibilidade de que estejam atuando em grupo. Vítor disse ainda que esta é a primeira etapa da investigação.
O delegado contou que algumas vítimas teriam reconhecido uma arma de brinquedo que foi encontrada na casa do suspeito como sendo a usada por ele em um dos assaltos, além de peças de roupas e a motocicleta. Major Miranda destacou como essencial nesta operação o fato das vítimas terem reconhecido o suspeito preso nesta segunda-feira como o autor dos assaltos recentemente praticados na cidade. Vítor Leite acrescenta que o trabalho vai continuar "porque estamos trabalhando com determinação na solução destes fatos". Major Miranda completou que a Polícia Militar vai continuar as ações que foram implementadas em meados de janeiro a fim de desarticular as ações deste suposto e grupo e prender todos os suspeitos".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE