A parte da frente do veículo ficou bastante danificada
Download
Um adolescente de apenas 15 anos de idade que dirigia um Classic bege, placa HJC-2372, bateu contra uma árvore na Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira, que liga a Rua Tenente Luiz Ribeiro à Cleto da Rocha, na Vila Domingos Lopes, por volta das 23 horas deste sábado, 21 de fevereiro. Ele estava sozinho no veículo e bateu a cabeça contra o parabrisa. Foi levado para o Hospital de Cataguases onde passa por exames médicos e por uma tomografia computadorizada.
O garoto, segundo informou a Polícia Militar, teria pego o carro escondido de seu avô enquanto dormia. Ele vinha pela rua Tenente Luiz Ribeiro e perdeu o controle do veículo ao virar na esquina da escola Guido Marliére, chocando-se contra a árvore. Com o impacto o adolescente quebrou o parábrisa dianteiro com a cabeça, possivelmente porque não estaria usando o cinto de segurança.
O nome do adolescente que dirigia o veículo não aparece nesta reportagem em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente que determina não divulgar sem autorização prévia a imagem e a identidade de menor que tenha praticado algum ato infracional. Até o fechamento da matéria o garoto, de apenas quinze anos de idade, não corria risco de morte, segundo informações obtidas junto ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE