Esta mulher, na calçada em frente à loja, vai roubar dois aparelhos celulares e um tablet
Download
Os policiais militares sargento Sérgio e cabo Dionísio, após receberem informações de moradores da Vila Minalda, recuperaram, no começo da noite deste sábado, 14 de fevereiro, uma motocicleta Honda XRE, preta. De acordo com as informações recebidas através do telefone 190, o veículo sem placa estava próximo ao campo do bairro Dico Leite. Os policiais se dirigiram para lá e ao serem vistos pelo rapaz que dirigia a moto, abandonou o veículo, fugindo em seguida. Os policiais recuperaram o veículo e após consultarem o sistema informatizado, confirmaram que ela esta licenciada no município de Vespasiano (MG) e que havia sido furtada em Belo Horizonte no dia 28 de setembro de 2014. A moto foi recolhida junto ao Pátio credenciado do Detran-MG na cidade onde permanecerá até seu proprietário venha resgatá-la.
Agressão com foice - Humberto Dutra de Oliveira Morais, 48 anos, solteiro, morador da rua Tenente Pires, 329, na Vila Reis, em Cataguases. Pouco depois das 19 horas ele foi agredido com um golpe de foice na perna esquerda e levado, em seguida, ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde após receber o atendimento, ficou em observação por algumas horas e foi liberado em seguida. Segundo informou a Polícia Militar que atendeu o caso, o agressor seria João Michael, o "Maiquinho", que tem passagens pela polícia e fugiu em seguida. Humberto disse à Polícia desconhecer o motivo da agressão sofrida.
Furto em loja - Na sexta-feira, 13 de fevereiro, pouco depois das 13 horas, uma mulher não identificada, com uma criança no colo, furtou dois aparelhos celulares e um tablet na loja Ksa do Celular, no centro de Cataguases. O dono do negócio só deu falta dos aparelhos no final da tarde e, no dia seguinte, pela manhã, chamou a Polícia Militar para fazer um Boletim de Ocorrência, além de entregar cópia do vídeo de uma das câmeras de segurança da loja que mostra toda a ação criminosa. A PM está analisando as imagens para identificar a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE