Em 12/02/2015 às 07h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Alegria e irreverência marcam desfiles de dois blocos nessa quarta-feira, na Passarela do Samba

Aluísio Fachini era só alegria à frente de seu bloco Pagando Bem que Mal Que tem

Aluísio Fachini era só alegria à frente de seu bloco Pagando Bem que Mal Que tem

Download
A noite de quarta-feira, 11 de fevereiro, foi de descontração, alegria e crítica político-social na Passarela do Samba. Aliás, foi a abertura daquele espaço para as agremiações carnavalescas deste Carnaval 2015. Desfilaram o estreante Bloco do Unidos do Cerca Onça e, em seguida, o Pagando Bem Que Mal Que Tem, há sete anos consecutivos participando do Reinado de Momo na cidade. 

imageA folia começou por volta das 20 horas com os integrantes do Unidos do Cerca Onça, motivados pelo personagem fictício que faz críticas em forma de versos no Facebook contra tudo aquilo que não concorda. Animado, organizado, bastante irreverente e óbvio, seus organizadores não pouparam uma mineradora cataguasense, bem como a empresa responsável pela distribuição e abastecimento de água no munícípio, além de outros assuntos de menor interesse público. 

Na sequência, o já tradicional Bloco Pagndo Bem Que Mal Que Tem ganhou a Passarela do Samba pouco depois das 22 horas. Esta agremiação é formada por amigos que se reúnem na casa de seu fundador, o bancário aposentado Aluísio Fachini, para um aniimado "esquenta" ao som de marchinhas de carnaval executadas pela banda Escolástico. Cerca dde 150 pessoas participam todos os anos da folia que busca resgatar os antigos carnavais, conforme contou Fachini. 

Veja as fotos dos dois blocos na galeria abaixo. (Cobertura fotográfica de Kadu Fontana)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Pagando bem, cerca onça, bloco, passarela





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: