Políciais militares prenderam suspeito de participação em tentativa de homicídio em Cataguases
Download
A Polícia Militar prendeu nesta noite de quarta-feira, 11 de fevereiro, no bairro Taquara Preta, Carlos José Sabino Machado, mais conhecido como Carlinho, suspeito de ter participado da tentativa de homicídio ocorrida no dia 21 de janeiro último quando dois rapazes em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra Deivisson Inocêncio Oliveira, que foi atingido na virilha. Participaram da operação o tenente Anselmo, sargento Andrade, cabo Alexsandro, e os soldados Tulio, Meireles e Fortunato
Os policiais, segundo informou à reportagem o sargento Andrade, que comandou a operação, realizavam patrulhamento naquele bairro à procura de Carlinho, após a Justiça ter expedido um mandado de prisão contra ele devido a existência de fortes indícios de sua participação na tentativa de matar Deivisson. Quando os policiais passavam pela Rua Hercyl Salgado visualizaram o suspeito empurrando uma bicicleta.
Ele, ao ver a chegada da Polícia abandonou a bicicleta e fugiu desobedecendo a ordem dos militares para que ficasse parado. Carlinho correu em direção à sua residência onde pulou o muro sendo perseguido à pé pelos policiais que conseguiram detê-lo e o prenderam após lerem o mandado de prisão contra ele. Os policiais o levaram para o Pronto-Socorro onde fez exames médicos e em seguida foi conduzido até à Delegacia de Plantão, em Leopoldina e de lá seguirá para o presídio de Cataguases. Com ele também foi aprrendido dinheiro, cordões de prata, anel e um aparelho celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE