Polícia procura parente de Jorge de Oliveira, encontrado morto dentro de sua casa
Download
Moradores do bairro Primavera encontraram neste sábado, 7 de fevereiro, por volta das 13h30min o corpo de Jorge de Oliveira, 62 anos de idade, em sua residência que fica na rua dos Operários, próximo à entrada do bairro Primavera, em Cataguases. Ele morava sozinho e, segundo informações de vizinhos e da Polícia, todos os seus familiares moram no Rio de Janeiro.
A Polícia Militar foi chamada até à residência e informou ter encontrado o corpo de Jorge caído com o tronco sobre a lateral da cama e os pés no chão. A Funerária São Cristóvão assumiu o serviço de seu sepultamento e, no final da tarde, informou ao Site que vai levar o corpo de Jorge para Leopoldina para ser necropsiado na manhã deste domingo e, em seguida, irá sepultá-lo no Cemitério de Cataguases como indigente, caso até lá nenhum parente dele se apresente.
De acordo com o perito da Polícia Civil, Marcelo Valverde, que compareceu no local, a causa mais provável para a morte de Jorge é infarto. Quando foi encontrado, o corpo estava em estado de decomposição, e a projeção do perito é de que a morte tenha ocorrido há cerca de três dias.
Jorge era aposentado, conforme disseram vizinhos, mas há informações também de que ele trabalhava em Cataguases, mas ninguém soube precisar o local. Agora a polícia e a funerária esperam que um de seus familiares tome conhecimento de sua morte e possa vir à Cataguases antes dele ser sepultado, decidindo, inclusive, sobre uma possível transferência de seu corpo para outra cidade. A única foto dele (acima), encontrada pelos policiais é a que está em sua Carteira de Identidade. Antiga, é a esperança para que familiares possam reconhecê-lo e prestar-lhe a derradeira homenagem o sepultando como um cidadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE