Policiais encontraram motocicleta que pode ter sido usada em homicídio
Download
A Polícia Militar encontrou na madrugada do dia 1º, domingo, uma motocicleta Honda CG Titan, preta, com placa de Itamarati de Minas. Ela foi localizada no bairro São Vicente e, de acordo com denúncias recebida pela PM, o veículo teria sido usado horas antes por dois homens que mataram a tiros, Max Sandro Barroso de Oliveira (veja reportagem completa
clicando aqui). A motocicleta havia sido furtada no dia 28 de janeiro, na Vila Domingos Lopes, segundo informou o comando da PM.
Ainda sobre o assassinato de Max Sandro (foto ao lado), a Polícia informou estar trabalhando com algumas hipóteses, como tráfico drogas e rixa, mas não deu mais detalhes alegando que se o fizesse atrapalharia as investigações. A equipe da Polícia Civil de Cataguases também trabalha no caso e nesta segunda-feira, 2 de fevereiro, fez diligências na região onde o homicídio ocorreu a fim de encontrar pistas sobre os assassinos, sem revelar mais detalhes a respeito.
Foragidos são presos
Dois foragidos foram encontrados na noite de sábado, 31, durante patrulhamento em Cataguases. No centro, Douglas Alexandre Maciel, 26 anos, foi preso após ser constatado um mandado de prisão em aberto. E no bairro Haidde Fajardo, a PM abordou Rodrigo Adiel Ventura, que também havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz de Comarca de Palma.
Também na noite de domingo, 1º de fevereiro, na Vila Resende, foi localizado um automóvel Gol, furtado em Muriaé no dia 28 de janeiro.
PM de Leopoldina apreende menores com drogas
Um menor e um jovem de 18 anos foram encontrados com sete buchas de substância análoga à maconha e R$ 147,75 na praça Félix Martins, no centro de Leopoldina. Os sargentos Vieira e os soldados Johnn Wesley, Josilaine, Leandro, Amaral e Pereira localizaram os suspeitos de tráfico de drogas durante patrulhamento. Eles afirmaram aos PMs que vendem cada bucha por R$ 5,00.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE