Em 02/02/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Banda Tropicália e Bateria da Viradouro animam o público no Vermelho e Branco

Banda Tropicália no encerramento de seu show no Baile do Vermelho e Branco

Banda Tropicália no encerramento de seu show no Baile do Vermelho e Branco

Download
Animação foi o que não faltou no Baile do Vermelho e Branco do Clube do Remo, no último sábado, 1º de fevereiro. Um grande público lotou a quadra onde, tradicionalmente, este baile é realizado, dançou e cantou os maiores sucessos da Axé Music ao som animado da banda Tropicália. O ponto alto da noite foi a apresentação da bateria da Escola de Samba Unidos da Viradouro, sob o comando do mestre Julinho e o remelexo das mulatas no palco.

imageEvento pré-carnavalesco tradicional de Cataguases, o Vermelho e Branco abre, extraoficialmente, os festejos de Momo na cidade. Neste ano o clima de folia tomou conta do Remo logo no primeiro acorde da banda Tropicália comandada pelo guitarrista e vocalista Jackson. Foi uma noite de muita música, preparando os foliões para a festa principal que começa na sexta-feira, dia 13 de fevereiro e se estenderá até a madrugada de quarta-feira de cinzas. 

O show da bateria da Viradouro marcou a noite pelo ritmo forte do samba de enredo, e a graça e jingado das mulatas foram o diferencial para tornar o Vermelho e Branco ainda mais concorrido, confirmando sua fama de melhor baile pré-carnavalesco da região. O presidente do Remo, Carlos Alberto Barbosa, o Betão, elogiou o público que compareceu à festa e reforçou a tradição do clube nocarnaval de Cataguases. "Gostamos muito desta noite, o Baile foi um sucesso, mas já estamos preparando o Bloco do Remo, o maior da cidade e que desfila na quinta-feira, antes do carnaval. Quero aproveitar para convidar a todos a virem conosco nesta grande festa da alegria", revelou o presidente. (Fotos de Sandro Garcia)


Veja as fotos do Vermelho e Branco na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carnaval, vermelho, branco, baile, Remo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: