Max Sandro foi morto a tiros em frente à sua casa
Download
Fevereiro, a exemplo de janeiro, começa com um homicídio em Cataguases. Desta vez o fato aconteceu no bairro São Sebastião, aos dez minutos do dia 1º de fevereiro de 2015, e teve como vítima Max Sandro Barroso de Oliveira, de 40 anos de idade. Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu em frente à residência da vítima, que fica na Rua Francisco de Almeida Gama, 290, naquele bairro, informando também que ele, no passado, enfrentou problemas com a justiça.
Os policiais que atenderam ao chamado, sargento Loures e soldado Leandro Lima, apuraram que Max estava sentado em frente à sua casa quando dois rapazes chegaram em uma motocicleta preta e começaram a conversar. Um deles, mulato, baixo e magro, retirou o capacete da cabeça, gesto que não teria sido seguido pelo colega. Ninguém da família soube dizer aos PMs o assunto que tratavam, nem tampouco o identificaram.
Minutos depois ouviram um estampido referentes a três disparos de arma de fogo, o que até o fechamento desta matéria ainda não estava confirmado porque a Perícia Técnica não havia chegado ao local. Os dois rapazes teriam efetuado os disparos em Max e fugido em seguida. Ninguém anotou a placa da motocicleta nem sabe o seu modelo, conforme revelaram os policiais empenhados no caso.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local e aguardava a liberação do corpo pela perícia técnica para levá-lo ao necrotério onde passará por exame de necrópsia e posteriormente será liberado para o sepultamento. A Polícia Militar fez buscas nas imediações à procura dos suspeitos sem obter êxito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE