Em 29/01/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Remo traz bateria da Viradouro e mulatas para animar o Baile do Vermelho e Branco

Assim como ocorreu nos bailes de anos anteriores, o show das mulatas e da bateria é o ponto alto da noite

Assim como ocorreu nos bailes de anos anteriores, o show das mulatas e da bateria é o ponto alto da noite

Download
O Carnaval vai começar em Cataguases, de forma efetiva, neste sábado, 31 de janeiro, com a realização do já tradicional Baile do Vermelho e Branco, promovido pelo Clube do Remo. O evento mobiliza os amantes da Festa de Momo de todas as idades e, literalmente, a partir de sua realização a cidade começa a viver o clima carnavalesco. 

Este ano, como vem acontecendo anualmente, a direção daquele clube vai trazer a bateria da Escola de Samba Unidos da Viradouro sob o comando do Mestre Julinho e suas Mulatas para um show especial de samba. A Escola, de Niterói, já conquistou diversos títulos em todos os grupos em que desfilou e tem uma legião de fãs por onde se apresenta.

O baile será animado pela banda cataguasense, Tropicália, experiente em bailes de carnaval e que já percorreu diversas cidades nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Comandada pelo talentoso Jackson, guitarrista e principal vocalista da banda, a Tropicália, prepara um repertório com os maiores sucessos do Axé Music e outras músicas para esta época do ano, conforme revelou o músico.

imagePara o presidente do Clube do Remo, Carlos Alberto Silva Barbosa, o "Betão", este baile, por sua tradição, recebe por parte de todos da diretoria um "tratamento muito especial porque traz as cores do clube e abre uma festa que é especial para nós cataguasenses, que é o carnaval. E isto nos leva a trabalhar com afinco para que o Vermelho e Branco seja uma prévia de alegria e animação do carnaval de nossa cidade", comentou Betão, que espera repetir o sucesso de público dos anos anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Clube, Remo, Viradouro, mulatas, bateria, vermelho





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: