Em 28/01/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia recupera moto, prende o ladrão e apreende droga nesta quarta-feira

Lucas (no detalhe) foi preso usando a moto que teria roubado em Aracati

Lucas (no detalhe) foi preso usando a moto que teria roubado em Aracati

Download
A equipe do GPmor, grupo de patrulha motorizada que entrou em operação na última terça-feira, 27 de janeiro, fez nesta quarta-feira, 28, a prisão de um rapaz suspeito de furto e recuperou uma motocicleta que teria sido roubada por ele. A equipe atuou sob o comando do sargento Andrade e contou com o apoio do sargento Josué e soldado Couto.

Conforme informações da própria PM, a equipe do GPmor fazia patrulhamento pela Rua Eponina Peixoto, no bairro Granjaria, quando o soldado Jean Pierre avistou uma motocicleta Honda CG, verde, parecida com a que havia sido furtada no dia 25 último, no distrito de Aracati. O condutor tentou fugir ao perceber que os policiais estavam vindo em sua direção, mas foi alcançado pelo próprio soldado Jean, cerca de duzentos metros à frente.

Após os procedimentos de abordagem de prxe terem sido realizados os policiais confirmaram que se tratava da moto roubada no distrito. Quanto ao condutor, ele foi identificado como sendo Lucas Freitas do Vale, 19 anos, e reconhecido como o responsável pelo furto da motocicleta, já que, conforme relataram os policiais do GPmor, no dia em que furtou o veículo, por descuído, deixou próxino à residência da vítima, sua bolsa com os seus documentos pessoais, entre outros objetos.


imageAPREENSÃO DE DROGA: No final da tarde desta quarta-feira, 28, o sargento Coelho e seu colega soldado Fortunato, apreenderam uma porção de uma substância análoga à cocaína e prenderam o suposto proprietário da droga que dirigia, aparentemente, sob efeito de álcool.

De acordo com aquela sargento, ela fazia patrulhamento nas imediações do bairo Pampulha quando ao ver passar um Fiat Palio verde, o considerou suspeito e o fez parar alguns metros adiante. Ao conversar com o condutor do veículo, J.P.N., percebeu que ele apresentava visíveis sinais de embriaguês. 

Soldado Fortunato, então pediu apoio da Base Comunitária que o conduziu até o hospital de Cataguases para fazer exames enquanto sargento Coelho, sob o olhar de testemunhas, fez uma busca no veículo e encontrou no painel uma pequena bucha do que parece ser cocaína e no bancode trás, algumas latas vazias de cerveja. A equipe de apoio foi formada pelos PM's sargento Robson, cabo Renê e soldados Túlio e Dionísio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto, ladrão, droga, GPmor, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: