Em 27/01/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia prende dois na madrugada após arrombamento de veículo e furto

A Polícia Militar prendeu os dois envolvidos no furto e recuperou a mochila roubada

A Polícia Militar prendeu os dois envolvidos no furto e recuperou a mochila roubada

Download
No começo da madrugada desta terça-feira, 27 de janeiro, policiais militares que faziam ronda ostensiva nas imediações do bairro Leonardo, fizeram duas prisões em flagrante de dois suspeitos sendo um deles por arrombamento e furto de veículo e outro por receptação de produto de furto. A operação envolveu quatro policiais sendo os sargentos Coelho e Robson e os soldados Túlio e Dionísio(foto no final da matéria) e aconteceu em duas etapas.

Primeiramente, os policiais avistaram um rapaz carregando uma mochila em atitude suspeita. Ele foi abordado e levado para o Posto Avançado da PM em frente ao Hospital de Cataguases. Lá, foi identificado como Welington, mais conhecido pelo apelido de Papico, residente em Leopoldina e com longa ficha criminal, mas em liberdade após ter cumprido as penas que lhe foram impostas pela justiça. Questionado sobre a origem da mochila, ele contou uma história pouco convincente e como não havia até o momento nenhuma denúncia de furto ou roubo, o deixaram ir embora.

imageMinutos depois, cabo Renê, que estava no Plantão atendendo ao telefone 190 recebeu um chamado informando o arrombamento de um Honda Civic cinza e o furto de uma mochila que estava no interior do carro. Os policiais foram acionados e parte deles foi para a Rodoviária e outra voltou até às imediações onde encontraram Papico inicialmente. Ele, porém, só foi visto pelos policiais no bairro Leonardo, próximo à linha do trem acompanhado de outro conhecido da PM, Lucas, ou Ket, como é chamado e que já teria sido preso três vezes por tráfico de drogas em Cataguases. Papico fugiu ao ver os policiais se aproximando, sendo preso logo depois ao entrar em um beco sem saída existente nas proximidades. Ket, que segurava a mochila foi detido na hora, por receptação de produto de roubo. 

Os dois foram levados para o Posto Avançado da PM na Vila Tereza e em seguida para Leopoldina onde prestaram depoimento ao delegado de plantão. A mochila com os pertences foi entregue ao seu proprietário, Luciano Romanhol, que reconheceu os objetos informados anteriormente por ele quando denunciou o fato pelo telefone 190. Luciano disse aos PMs ter ouvido um barulho estranho e resolveu ver o que estava acontecendo. Ao se aproximar de seu carro viu a janela lateral direita quebrada e deu falta da mochila preta marca Targus que guardava parte de suas roupas, perfume, carregador de celular, entre outros objetos. Ainda conforme informação da PM o carro de Luciano iria ser periciado.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto, arrombamento, veículo, polícia, madrugada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: