Waguinho, no detalhe da foto, pode ter praticado o crime por ciúme
Download
A Polícia Militar confirmou agora pela manhã o nome do único suspeito e, segundo testemunhas, autor do crime ocorrido na noite deste domingo, 11 de janeiro, no Bairro Carijós, em Cataguases, que matou Pablo Pantyni Pereira Oliveira, de 25 anos. Trata-se de Wagner Augusto Cortes, o "Waguinho", de 21 anos de idade, nascido em Laranjal (MG) e residente no bairro Carijós.
Por volta das 22 horas deste domingo, Pablo estava em uma casa de festas no bairro Carijós participando de um pagode e, ao sair na calçada, de acordo com informações de testemunhas, teria sido surpreendido por Waguinho que se aproximou e o matou com golpes de faca fugindo em seguida. Algumas pessoas afirmam terem ouvido os dois discutindo e outras asseguram que ao ver a vítima, Waguinho não teria lhe dado a chance de defesa.
As polícias militar e civil estão fazendo buscas na região à procura de Waguinho que já cumpriu pena por tráfico de drogas. Outra informação oficial prestada pela polícia agora nesta manhã de segunda-feira, 12, é a de que Pablo Oliveira também foi preso, em 2011, por envolvimento com tráfico de drogas. Waguinho após cometer o crime fugiu em um Palio verde que foi abandonado ainda no bairro Carijós e continuou sua fuga em uma moto Honda Titan, 125, azul. Até a conclusão desta matéria ele estava foragido.
Ainda segundo a Polícia, o motivo para o crime ainda é desconhecido. Porém, o site recebeu informações de pessoas que estavam na festa, dizendo acreditarem que pode ter sido passional. Segundo elas Waguinho tem uma filha fruto de um relacionamento com uma ex-namorada que teria sido vista no sábado, 10, com Pablo no baile funk realizado no Clube do Remo. Waguinho não gostou de saber que Pablo estaria se aproximando da mãe de sua filha. A Polícia Militar não confirma nem descarta esta hipótese, mas prefere não se pronunciar sobre o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE