2014 começou e terminou com um homicídio em Cataguases.
Download
Por volta das 23:30 horas desta quarta-feira, 31 de dezembro de 2014, acfoi registrado no bairro Santa Clara, o último homicídio do ano em Cataguases. Claudilei da Costa Lacerda, de 37 anos, foi morto com um golpe de pedra desferido por outro rapaz que lhe atingiu a cabeça. Uma equipe do SAMU foi chamada até o local, mas ao chegar constatou que a vítima já havia falecido. A Polícia Militar atendeu o chamado e preferiu não divulgar o nome do suspeito por falta de informações sobre o fato.
De acordo com o que os policiais envolvidos no caso contaram à reportagem do Site do Marcelo Lopes, tudo começou por causa de uma briga entre a vítima e seu agressor. Porém, logo que começou o desentendimento, pessoas que estavam próximas dos envolvidos nas imediações de um bar, apartaram a briga e um deles teria ido embora. Poucos minutos depois, ele teria retornado ao local da briga para pedir descullpas mas uma nova discussão aconteceu culminando com a morte de Claudilei.
O suspeito está foragido e a Polícia só vai se pronunciar sobre ele quando tiver informações mais concretas a respeito de sua participação no episódio. Além disso trabalha na busca de informações sobre os envolvidos para traçar um perfil de cada um e descobrir o motivo do crime. Até agora, sabe-se que a vítima não é conhecida no meio policial e que os dois são moradores do bairro Santa Clara. O crime aconteceu na esquina das ruas João Vieira Carvalho e Nelson Batista. O delegado de plantão em Leopoldina, Doutor Pedro e a perita Lívia, estiveram em Cataguases e após realizarem seu trabalho liberaram o corpo para o serviço funerário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE