Beto Catarro foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital após agredir uma pessoa na rua
Download
A Polícia Militar foi acionada várias vezes nesta tarde de sexta-feira, 26 de dezembro, em Cataguases. A primeira, por volta das 13 horas,foi por causa de um assalto. Pela segunda vez em menos de um mês, a agência lotérica e pague rápido situada no bairro Beira Rio foi assaltada. Desta vez o homem entrou no recinto usando uma touca ninja, estava sozinho, levou o dinheiro do caixa e saiu andando em direção ao rio pomba, não sendo mais visto. As câmeras de segurança registraram toda a ação e as imagens serão analisadas pelos policiais que, conforme relato de testemunhas, já tem um suspeito. A PM também excluiu a possibiidade de ser a mesma pessoa que assaltou o local no dia 9 de dezembro. O valor do assalto não foi divulgado.
Poucas horas depois, uma motocicleta atropelou uma menina de 7 anos de idade na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, na altura da entrada do bairro Sol Nascente. O condutor da moto parou e prestou socorro à vítima que foi atendida pela equipe do SAMU e levada para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames e, de acordo com avaliações preliminares dos médicos, ela não teria sofrido nenhuma fratura e aguardava para fazer uma tomografia o que completaria o diagnóstico. Seu quadro de saúde era estável e até o fechamento desta matéria estava em observação. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
No final da tarde, pouco antes das 18 horas, um homem conhecido pelo apelido de "Beto Catarro", foi preso após agredir outro que transitava na calçada na Praça Getúlio Vargas, centro de Cataguases. Luiz Cláudio Soares, seu verdadeiro nome, bastante agitado, não quis dar detalhes sobre o ocorrido, mas ele já é conhecido da Polícia por agressões e envolvimento com drogas e pequenos furtos. Segundo relataram cabo Martins, Soldado Moura e Sargento Jerônimo, que atuaram nos três delitos, Beto estava com um pedaço de ferro, parecido com suporte de portão eletrônico (foto ao lado) e ao ver um homem próximo à ele, desferiu-lhe um golpe. A vítima teve reflexo e conseguiu amortecer o impacto ao se defender, mas ficou com parte do braço ferido. Em seguida ele conseguiu deter o agressor com a ajuda de populares que chamaram a Polícia e o prendeu. A vítima não quis se identificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE