Em 26/12/2014 às 16h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Matéria Atualizada: Assassinado a tiros homem considerado o maior traficante de Ubá

Um jovem foi morto a tiros na noite de 25 de dezembro em Ubá, que teve um Natal marcado pela violência

Apesar do crime violento, em pleno centro de Ubá, a Polícia Militar ainda tem poucas informações a respeito.

Apesar do crime violento, em pleno centro de Ubá, a Polícia Militar ainda tem poucas informações a respeito.

Download
Foi assassinado com vários tiros na tarde desta sexta-feira, 26 de dezembro, por volta das 12:30 horas, na Rua Santa Cruz, centro de Ubá, Fernando Danata, 50 anos, e suspeito de comandar forte esquema de tráfico de drogas na cidade, especialmente no bairro Talma. Segundo informações preliminares, Fernando estava no Centro de Ubá quando foi surpreendido por um rapaz que vinha em uma motocicleta e ao passar por ele efetuou vários disparos. Fernando ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida poucos metros à frente.

A Polícia Militar isolou o local e controlou o fluxo de pessoas.  Os Bombeiros também estiveram na cena do crime. Por volta das 13h30, o corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao IML. O autor dos disparos fugiu em seguida e até o momento não há informações se a Polícia tem alguma pista de quem tenha praticado o crime.

Boatos - Após o crime, diversos boatos se espalharam pela cidade sobre outros assassinatos, em bairros como Talma e Palmeiras. Entretanto, até as 16h (momento da publicação desta matéria), a Polícia Militar não confirmou nenhum deles. Como estratégia de prevenção, militares que estavam de folga se apresentaram na sede da 35ª Cia. e já foram empenhados nas ruas. O helicóptero Pégasus, de Juiz de Fora, foi acionado e já sobrevoa as imediações do Talma. Há informação ainda de que militares de Juiz de Fora, da Tropa de Choque, podem ser encaminhados a Ubá. Segundo o 21º Batalhão de Polícia Militar, a situação está sob controle. (Com informações da Revista Ubá em Pauta)

Mais informaçções a qualquer momento.

imageNa noite anterior, dia de Natal, a Polícia Militar de Ubá informou que Douglas Cardoso, de 20 anos, o Douglinha, frequentava uma festa no bairro Altair Rocha quando após atender um chamado de um indivíduo foi até à rua e após uma breve discussão, foi morto com três tiros, sendo um nas costas, outro no tórax e braço. Apesar de alvejado, a vítima tentou fugir, mas caiu em um córrego existente nas proximidades, morrendo em seguida.

No local testemunhas apresentaram um rapaz, residente no bairro Agroceres, como possível autor dos disparos. O delegado responsável pelo setor de homicídios daquela cidade, informou que vai confirmar a participação do suspeito no crime para depois revelar sua identidade. (Fonte e fotos: Patrulha Ubá)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Patrulha Ubá

Tags: traficante, moto, tiros, Ubá, assassinado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: